Luís Nhanzozo vinca a necessidade de preservação da Paz

No âmbito das comemorações dos 48 anos da independência de Moçambique e 61 anos da fundação da Frente de Libertação de Moçambique (FRELIMO), que se assinalou no passado dia 25 de Junho, o Primeiro-secretário da FRELIMO em Sofala, Luís Sidione Makaza Nhanzozo, escalou 13 Comités de Círculo da Zona de Chiveve, na cidade da Beira.

Luís Nhanzozo escalou de círculo em círculo a saudar os membros e simpatizantes do Partido pela passagem da efeméride. Durante as paradas, o dirigente político deixou mensagens da necessidade da contínua preservação da Paz e exaltação do espírito patriótico, a medir pelos ganhos que o povo Moçambicano teve com a conquista da independência.

Nhanzozo saudou os esforços do Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi pela sua entrega na busca pela paz efectiva no País, tendo sublinhado que a Paz e harmonia social, são pilares do desenvolvimento do país e para a necessidade de acolher os beneficiários do DDR.

O Primeiro-secretário da FRELIMO em Sofala apelou igualmente a união e coesão nos seio dos membros para o resgate da Cidade da Beira nas eleições autárquicas de 11 de Outubro.

Importa referir que, os comitês dos círculos da Praia nova, Chaimite A, C e K, Maquinino, Goto C, Massamba, Instituto industrial, Matacuane B, Macurungo A, Macute A, C e D, são alguns dos órgãos escalados.

 

 

Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha nomeia Nove Directores Provincias

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Muanza saúda 1° ano do encerramento do DDR nas celebrações do dia da criança e Massacre da moeda