Luís Nhanzozo vinca a necessidade de preservação da Paz

No âmbito das comemorações dos 48 anos da independência de Moçambique e 61 anos da fundação da Frente de Libertação de Moçambique (FRELIMO), que se assinalou no passado dia 25 de Junho, o Primeiro-secretário da FRELIMO em Sofala, Luís Sidione Makaza Nhanzozo, escalou 13 Comités de Círculo da Zona de Chiveve, na cidade da Beira.

Luís Nhanzozo escalou de círculo em círculo a saudar os membros e simpatizantes do Partido pela passagem da efeméride. Durante as paradas, o dirigente político deixou mensagens da necessidade da contínua preservação da Paz e exaltação do espírito patriótico, a medir pelos ganhos que o povo Moçambicano teve com a conquista da independência.

Nhanzozo saudou os esforços do Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi pela sua entrega na busca pela paz efectiva no País, tendo sublinhado que a Paz e harmonia social, são pilares do desenvolvimento do país e para a necessidade de acolher os beneficiários do DDR.

O Primeiro-secretário da FRELIMO em Sofala apelou igualmente a união e coesão nos seio dos membros para o resgate da Cidade da Beira nas eleições autárquicas de 11 de Outubro.

Importa referir que, os comitês dos círculos da Praia nova, Chaimite A, C e K, Maquinino, Goto C, Massamba, Instituto industrial, Matacuane B, Macurungo A, Macute A, C e D, são alguns dos órgãos escalados.

 

 

Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala