“Um Líder Comunitário uma Célula de Militância”

 


Dando continuidade com a divulgação da sua iniciativa “Um Líder Comunitário uma Célula de Militância”’, Mouzere Alberto Manuel, Primeiro-secretário do Comité Distrital e Chefe do Gabinete Distrital de Preparação do 12º Congresso da FRELIMO em Chibabava, escalou esta quarta-feira, 30 de Março, os Regulados de Barira e Chibabava-Sede.

A iniciativa visa mobilizar os Líderes Comunitários, a população liderada por esse Grupo Social a filiar ao Partido FRELIMO.

Na ocasião, Mouzere pediu a admissão de mais membros para o Partido, devendo ser o Líder Comunitário o primeiro mobilizador porque é Ele que tem a população, seguido de outros membros da Célula.

Nestes encontros,  Mouzere, sempre reservou um tempo para saudar e encorajar o Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da FRELIMO e Presidente da República de Moçambique, pela forma como está liderar os desafios de combate aos desastres naturais, resultados alcançados na luta contra o terrorismo, contra a Covid-19 e no cumprimento do programa Quinquenal do Governo.

Os 60 anos da fundação da FRELIMO, o 12º Congresso e o repúdio aos ataques bárbaros protagonizados pelos insurgentes em Cabo Delgado, fizeram parte do discurso da figura número 1 do Partido FRELIMO em Chibabava durante as reuniões.

Fizeram parte destes dois encontros 37 pessoas, dentre elas Régulos, Chefes de Grupos de Povoações e Sagutas, Secretários de OMPOS e DAF do Comité Distrital.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala