Secretário Distrital visita Comité de Zona de Goonda



Com o objetivo de fortalecer os Órgãos de Base, Mouzere Alberto Manuel, Primeiro-secretário do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Chibabava, escalou , sexta-feira, 25 de Março, o Comité de Zona de Goonda, concretamente nos Comités de Círculo de Hamamba, Mutindiri e Sede do Comité de Zona.

Em Hamamba e Mutindiri,  Mouzere mobilizou  os Membros ao pagamento de Quota e disse ser a responsabilidade de cada Órgão de Base, Dirigentes Membros do do Partido FRELIMO, seus respectivos Membros, garantirem que Partido no Distrito, viva duma forma robusta, sustentável e com um número considerável de Membros que irão permitir que a FRELIMO saia vitoriosa nos próximos pleitos Eleitorais. Neste contexto, Primeiro, pediu a admissão de mais membros para o Partido, criação de novas Células, novos Comités de Círculo e Quotização dentro de uma forte União e coesão no seio dos Camaradas.


O líder da FRELIMO, aproveitou da ocasião para saudar e encorajar Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da FRELIMO e Presidente da República de Moçambique, pela forma como está liderar os desafios de combate aos desastres naturais, resultados alcançados na luta contra o terrorismo, contra a Covid-19 e no cumprimento do programa Quinquenal do Governo.

Já na Sede do comité de Zona de Goonda com os Líderes Comunitários e Religiosos, Mouzere pediu a Militância dos mesmo nas Células do nosso Glorioso Partido FRELIMO instalados nas suas Comunidades como forma de motivar e encorajar a população residente a aderirem a FRELIMO.

Os 60 anos da fundação da FRELIMO, o 12º Congresso e o repúdio aos ataques bárbaros protagonizados pelos insurgentes em Cabo Delgado, nortearam o discurso do timoneiro do Partido FRELIMO em Chibabava durante as reuniões.

Fizeram parte destes encontros 102 pessoas, dentre elas Dirigentes das Instituições Públicas Membros do Partido FRELIMO, Primeiro-secretários dos Comités de Círculo, Secretários das Células, Líderes Comunitários e Religiosos.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala