Paulo Quembo entrega cadeira de rodas a uma criança deficiente




Na manhã de sexta-feira(25), o Administrador de Chemba, no cumprimento de visita às comunidades, escalou a comunidade de Muandinhoza, no Posto Administrativo de Mulima e no âmbito de monitoria da campanha de vacinação contra a poliomielite, onde, por sua vez,  ofereceu uma cadeira de roda a menina Anita Tomé Ramim que tem a deficiência de  locomoção, na ocasião pediu os pais da menor para acompanhar a menor o regresso à escola para que  o meio traga resultados esperados.

Para além da agricultura, o dirigente apelou a população para apostar na criação de animais de pequena espécie como: galinhas, patos, pombos e mais para melhorar a dieta alimentar através de consumo de ovos e carne, bem como a renda familiar através da venda para a compra de outros bens como: material escolar e outros da 1 necessidade.

Os populares pediram no evento, mais fontes de água, hospital, sala anexa e combate aos elefantes que invadem as machambas. Em resposta, o dirigente disse que também são  preocupações do governo e aos poucos vai satisfazendo o pedido, bastando para tal a população unir-se aos esforços do governo.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala