OJM apresenta novo elenco do secretariado distrital governo de Marínguè




A apresentação foi feita na terça-feira, 22 de Março, nos gabinetes de Maria Almija Rodrigues Pulseira e Afonso Nassone Macaiele, Administradora e Chefe Adjunta do Gabinete Distrital de Preparação do XII Congresso da FRELIMO e Secretário Permanente Distrital de Marínguè, respectivamente.

Trata-se  da primeira apresentação deste órgão após a conferência distrital no passado Dezembro de 2021.

Estiveram na apresentação os Membros do Secretariado Distrital, do Conselho de Jurisdição, Membros do Comité Provincial residentes, Chefes dos Departamentos e Jovens empresários.

Na apresentação do seu elenco, Psico, Secretário Distrital da OJM endereçou agradecimentos ao Governo do Distrito pelo apoio, logístico, moral, na mobilização de recursos humanos fácil os Preparativos da conferência Distrital da OJM.

Na ocasião, a dirigente máxima do Marínguè mostrou-se satisfeita pelas actividades desenvolvidas pela OJM no distrito e encorajaram a organização para continuarem trabalhando com espírito de unidade nacional e coesão rumo a vitória da FRELIMO nesta parcela do país nos próximos pleitos eleitorais.

Na mesma senda, a Administradora diz estar aberta Junto de seu Governo para apoiar aos Jovens ou a organização da Juventude moçambicana (OJM) a qualquer momento que for necessário e afirma ainda que o empenho dela e do seu Governo Distrital depende do incondicional apoio da Juventude, por isso juntos vamos desenvolver o nosso Marínguè.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala