José Mutoroma confere posse aos funcionários e agentes de Estudo


 


José Paulo Mavume Mutoroma, Administrador do Distrito da Beira, conferiu posse na manhã desta Terça-feira, 22 de Março de 2022, a 14 funcionários e Agentes de Estado.

Trata-se de 4 funcionários de Saúde Mulher Acção Social  confiados ao cargo de Direcção e Chefia ,02 novas técnicas do mesmo sector os restantes para o cargo de Directores e Adjuntos Pedagógicos do sector de Educação Juventude e Tecnologia.     

A Cerimônia foi testemunhada pelos Membros do Governo, Convidados Permanentes e familiares dos funcionários. Na ocasião, Mutoroma  apelou o sigilo profissional, zelo, dedicação e disse estar expectante  no bem servir, após o seu Governo anseia as boas maneiras no atendimento aos utentes e  cumprimento do Artigo 43 do Estatuto geral de Funcionários e Agentes de Estado, que estabelece os  Deveres Especiais dos Funcionários e Agentes do Estado.   

Aquele dirigente, frisou ainda que o desvio de fármacos para o mercado negro preocupa o seu governo e é tarefa dos empossados tomarem cautelas no combate e responsabilização aos infractores, segundo a lei. 

Após as actividades no sector de Educação e Saúde, constitui um fortalecimento ao compromisso do Governo em garantir uma Educação de qualidade aos nossos alunos, visto que a Educação do homem do amanhã, é um desafio incontornável do seu Governo. 

Não obstante ,o atendimento jubilar que conforta a sua comunidade nos Centros de Saúde que porém, constitui uma das prioridades do Governo  no que concerne ao bem estar físico e emocional da população, pelo que convidou as técnicas a se empenharem para garantir que os objectivos traçados para esta área sejam alcançados, e lutam incansavelmente no combate à pandemia e no garante a vacinação contra a Covid-19, assim dizia.    

Mutoroma , reiterou que a tomada de posse marcou a celebração de um pacto de confiança, mas também de responsabilidade e de abertura, entre o Governo, funcionários e a sociedade.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala