João Saugineta visita igrejas da vila sede de Inhaminga



No Decurso das visitas às igrejas, João Mateus Saugineta, Primeiro-secretário do Comité Distrital do Partido FRELIMO de Cheringoma,  junto do Secretário Distrital da OJM (Lucas Francisco Brasil Taibo), visitaram na manhã de hoje dia 27 de Março de 2022 os amados irmãos da Igreja Internacional Pentecostal de Cristo, no Bairro 11 de Novembro, liderado por Pastor Simão Tomo Gravata. 

Onde, João Saugineta iniciou por agradecer à igreja pelas constantes orações que realizavam para a retoma dos cultos religiosos. Igualmente agradeceu por se manterem vigilantes contra os ataques da junta militar da Renamo e do terrorismo em Cabo Delegado.

Ainda, exortou da continuidade do uso da máscara e medidas de prevenção sobre o Covid-19, e convidou a igreja a aderir a campanha de vacinação contra a poliomielite que a 24 de Março foi lançada. 

Ao terminar, o Saugineta e o guardião dos pergaminhos políticos do Distrito de Cheringoma,  congregou junto dos cristãos daquela igreja,  trazendo aos amados a palavra no livro. Pedro, Cap. 2, Vers. 7 a 9.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala