FRELIMO-Chemba realiza seminário de capacitação dos formadores Distritais



Decorreu no dia 26 de Março do ano em curso, na sala de conferência do 10º Congresso do partido FRELIMO - Chemba, o seminário de capacitação dos formadores Distritais, no âmbito da Directiva sobre eleições internas do partido FRELIMO.

O seminário de capacitação dos formadores Distritais, foi orientado por Domingos António Francisco-formador provincial dos formadores distritais. Estiveram presentes neste seminário,  Formadores Distritais,  para o destaque, o formador  chefe Distrital, César Martinho Maio e Secretariados das Organizações Sociais do Partido FRELIMO ( ACLIN, OMM, OJM e BRIGADISTAS).

No seu discurso de abertura, o Camarada Domingos António Francisco, agradeceu a presença de todos os participantes, de seguida disse aos camaradas que estiveram presentes no seminário que é de conhecimento de todos, que teremos eleições internas, brevemente, assim sendo achamos conveniente debatermos a directiva do nosso glorioso partido FRELIMO, disse o Camarada Formador Provincial. 

No entanto, foram discutidos muitos artigos da directiva. Na mesma senda, o dirigente máximo Provincial dos formadores distritais, pediu aos presentes para darem os seus contributos no que diz respeito às estratégias para angariar mais membros, pagamento de quotas. Antes de terminar o seminário, o camarada Domingos António, disse aos camaradas que estiveram presentes que temos que promover boa imagem do partido FRELIMO, divulgando as realizações do governo da FRELIMO. Para terminar, os camaradas ficaram satisfeitos pela maneira sábia de como decorreu o seminário.



Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala