"O pensar diferente não pode ser motivo de intrigas entre os Moçambicanos"- SG da FRELIMO

 

O Secretário-geral da FRELIMO, Roque Silva Samuel, afirmou esta quarta-feira, 01 de Dezembro, em Gorongosa que pensar diferente não pode constituir motivos para segmentação dos moçambicanos uns aos outros.

Roque Silva, que falava durante a abertura da Sessão Extraordinária do Secretariado do Comité Distrital de Gorongosa, alargado a outros quadros, sublinhou que pensar de forma positiva e diferente deve servir de catalisador de desenvolvimento de ideias e iniciativas.

A fonte, referiu que pensar diferente não significa ser um agitador ou intriguista, muito menos um desestabilizador do País.

Na ocasião, Roque Silva, pediu aos membros do seu partido a não terem agendas obscuras.

Contudo, a Roque Silva, defende que para o alcance do sucesso do partido que dirige e do Presidente do mesmo, Filipe Nyusi, depende da entrega abnegada de cada membro.

O Secretário Geral da FRELIMO que está em Sofala em visita de trabalho com duração de 4 dias, reuniu-se ainda nesta quarta-feira, em Gorongosa, com pessoas com deficiência, organizações sociais do seu partido e músicos e fazedores da cultura.

De acordo com a agenda de trabalho em Sofala, esta quinta-feira, o Secretário Geral da FRELIMO, Roque Silva, poderá escalar o Distrito de Nhamatanda.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala