"União e coesão devem caracterizar o 12° Congresso da FRELIMO"- Luís Nhanzozo

 

O Primeiro-secretário do Partido FRELIMO em Sofala, Luís Nhanzozo, falava esta  segunda-feira (15), durante um encontro com os membros das organizações sociais do partido FRELIMO (ACLLN, OMM e OJM) ao nível do Distrito de Caia, onde se encontra a efectuar uma visita de trabalho.

Luís Nhanzozo destacou que o processo das eleições internas para a FRELIMO é um momento de festa entre os camaradas, por essa razão em nenhum momento este processo deve ser motivo de divisionismo dentro do partido.

Por outro lado, Nhanzozo referiu a necessidade de encarar as eleições como uma variável determinante para o sucesso do partido nos próximos processos eleitorais, sobretudo as de 2023 e 2024 que já se avizinham.

O dirigente político saudou, na ocasião, os esforços do Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, pela busca de soluções mais assertivas para a resolução dos conflitos militares nas regiões centro e norte do país.

Falando da situação epidemiológica do País, lembrou aos camaradas que não obstante à redução dos números de pessoas infectadas pela covid-19, é preciso continuar a observar criteriosamente as medidas de prevenção da doença.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Lourenço Bulha nomeia Nove Directores Provincias

Quem é Lourenço Bulha?