"União e coesão devem caracterizar o 12° Congresso da FRELIMO"- Luís Nhanzozo

 

O Primeiro-secretário do Partido FRELIMO em Sofala, Luís Nhanzozo, falava esta  segunda-feira (15), durante um encontro com os membros das organizações sociais do partido FRELIMO (ACLLN, OMM e OJM) ao nível do Distrito de Caia, onde se encontra a efectuar uma visita de trabalho.

Luís Nhanzozo destacou que o processo das eleições internas para a FRELIMO é um momento de festa entre os camaradas, por essa razão em nenhum momento este processo deve ser motivo de divisionismo dentro do partido.

Por outro lado, Nhanzozo referiu a necessidade de encarar as eleições como uma variável determinante para o sucesso do partido nos próximos processos eleitorais, sobretudo as de 2023 e 2024 que já se avizinham.

O dirigente político saudou, na ocasião, os esforços do Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, pela busca de soluções mais assertivas para a resolução dos conflitos militares nas regiões centro e norte do país.

Falando da situação epidemiológica do País, lembrou aos camaradas que não obstante à redução dos números de pessoas infectadas pela covid-19, é preciso continuar a observar criteriosamente as medidas de prevenção da doença.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala