Secretário Geral da FRELIMO de visita à Província de Sofala

O secretário Geral do Partido FRELIMO, Roque Silva Samuel, iniciou nesta terça-feira, 30 de novembro, visita de quatro dias a província de Sofala, com objectivo de acompanhar o funcionamento dos órgãos da base.

Na sua chegada falando a imprensa, o camarada Roque Silva fez saber que durante a sua estadia na província irá manter contacto com membros da sociedade para auferir o nível da satisfação da população, aquando ao cumprimento do manifesto eleitoral, através de encontros com membros na base, associações e grupos da sociedade civil.

Ainda na ocasião, o camarada Roque Silva deixou a mensagem de repudiou a instabilidade vivida em alguns pontos do país, como o caso dos ataques dos terroristas em Cabo Delegado que continua a provocar dor e luto nas famílias, exortou para a prevenção da pandemia da covid-19 e outras doenças que constituem problema da saúde pública, no fim apelou aos automobilistas para condução responsável para evitar acidentes nas estradas.

Outrossim, o secretário Geral da FRELIMO orientou a Sessão Extraordinária do Secretariado do Comité Provincial de Sofala alargada a outros quadros, que contou com a presença de Luís Nhanzozo, Primeiro Secretário Provincial, Lourenço Ferreira Bulha, Membro do Comité Central, a camarada Stella Zeca entre outros convidados.

Importa referir que no período da tarde, o Camarada Roque Silva iniciou visita a distrito da Beira, e posteriormente seguirá aos distritos de Gorongosa, Nhamatanda e Chibabava.

 

Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala