Paulo Quembo pede participação ativa das igrejas na educação de Jovens para o bem

 

No prosseguimento de visitas de trabalho às igrejas do Distrito, o Administrador de Chemba escalou este Domingo (14), a Igreja Ministério Moldando Vidas em Moçambique.

Paulo Quembo pediu a liderança e crentes daquela congregação para que nas suas actividades missionárias,  priorizem igualmente a educação dos Jovens no sentido de  moldar as suas mentes para para a prática do bem, contribuindo para a construção de uma sociedade pacífica.

Segundo Quembo, o pedido é feito tendo em conta que a camada juvenil é propensa a aliciamento e desvios para um comportamento negativo.Neste sentido, a Igreja é um actor fundamental para o resgate dos valores do bem e centro da  transformação da moral da sociedade.

O chefe do Executivo distrital de Chemba apelou ainda à adesão à vacinação massiva contra o Covid-19, onde fez a entrega de uma caixa de sabão como reforço das medidas de prevenção de Covid-19.

Por outro lado, o dirigente pediu aos crentes para orarem pela unidade, paz e desenvolvimento do país e também pediu a participação dos mesmos na governação do Distrito.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala