Oficializado o Gabinete Distrital de Preparação ao XII Congresso em Nhamatanda

 

A cerimónia teve lugar esta segunda-feira (08) na sala de Conferências do partido, dirigida pelo mandatário do chefe da Brigada Provincial de Assistência ao Comité distrital de Nhamatanda, Joaquim Arota.

O Gabinete será chefiado pelo Primeiro-secretário do Comité distrital do Partido FRELIMO, Bento Conde Zeca,  que será coadjuvado pelo membro do comité e administrador do Distrito de Nhamatanda, Adamo Abdula Ossumane.

No seu discurso, Joaquim Arota pediu união e coesão entre os camaradas e instruiu aos chefes dos Gabinetes a imprimirem maior dinamismo nas comissões de trabalho criadas neste contexto de preparação do 12° Congresso.

Sublinhou  a importância do evento para o Partido, tendo em conta o seu caráter decisivo, na medida em que não só serve de momento de reestruturação da liderança interna, como também constitui um espaço da reflexão em torno do futuro que se almeja para o partido.

Arota aproveitou a ocasião igualmente para destacar o papel preponderante do Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, no combate ao terrorismo em alguns distritos de Cabo Delgado e no restabelecimento da tranquilidade na zona Centro do País.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala