Membros do Gabinete de Preparação do XII Congresso capacitados em Cheringoma

No âmbito das actividades de preparação do XII Congresso do Partido FRELIMO, foram capacitados esta terça-feira (24), os membros dos diferentes sectores que compõem o Gabinete Distrital criado neste sentido.

A sessão teve lugar na sala de Sessões do Comité Distrital de Cheringoma, com a participação de João Mateus Saugineta e Maria Waite, Chefe e Chefe adjunta do Gabinete distrital de preparação do XII Congressorespectivamente.

A capacitação dos membros, dirigida pelos formadores políticos distritais, singiu-se à clarificação das tarefas de cada sector que compõem o Gabinete, na prossecução do interesse final que é preparação do maior evento do partido.

Refira-se que o XII está marcado para primeiro semestre de 2022, e vai culminar com a comemoração do Sexagésimo aniversário da criação da Frente de Libertação de Moçambique (FRELIMO).

Neste se sentido, os formadores políticos pediram aos membros do Gabinete, maior entrega no cumprimento criterioso das funções atribuídas aos sectores que cada um pertence.

 

 

 


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala