Lançada semana da OJM em Sofala

A cerimónia de lançamento teve lugar esta terça-feira (22), no Comité de Zona de Inhamizua, na Cidade da Beira, dirigida pela representante da Secretária-geral da OJM, e membro do Comité Central, Samarate Chembene.

As actividades programadas vão culminar com a comemoração do aniversário da Organização, braço juvenil do Partido FRELIMO, a se assinalar no dia 29 de Novembro.

Neste ano, o evento decorrerá sob o lema "OJM 44 Anos- Promovendo a Unidade Nacional, Paz e Progresso", pelo que Samarate Chembene apelou a aos jovens membros daquela agremiação a se empenharem em todas actividades desenhadas para marcar a efeméride.

Numa cerimónia visivelmente concorrida,  Chembene exortou a juventude de Sofala a ser vectora de mensagens de paz e harmonia entre os moçambicanos, a repudiarem todo e qualquer convite que comprometa o desenvolvimento do país.

Durante a sua estadia a Província de Sofala, a representante do Comité Central reuniu com o Gabinete Provincial de Preparação do II Congresso da OJM, assim como participou numa campanha de doação de sangue.


 

Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala