“Juventude chamada a combater a Covid-19”-João Alberto

 

João Alberto fez este pronunciamento esta Segunda-feira, 29 de Novembro, por ocasião da comemoração do Quadragésimo aniversário da fundação da Organização da Juventude Moçambicana (OJM).

O secretário permanente do Distrito de Gorongosa falava nas cerimónias centrais realizadas na Praça dos heróis Moçambicano, onde enfatizou a necessidade dos jovens se destacarem no combate no novo Coronavírus.

Segundo João Alberto a Covid-19, causada pelo novo Coronavírus, é um dos principais desafios para juventude Moçambicana na actualidade, equiparando-se ao terrorismo que assola a Província de Cabo Delgado.

Para tal os jovens devem se engajar na difusão das medidas de prevenção desta medida, assim como cumpridores das mesmas. Por outro lado, devem ser promotores de ideias inovadoras para mitigação dos efeitos da doença.

A cerimónia foi marcada pela deposição de coroa de flores na Praça dos Heróis, com a participação da Secretária Distrital da OJM, Cármen Rodrigues Membros do Governo Distrital e Municipal, Quadros da OJM e outros convidados.

 


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala