Tende a normalidade a situação de segurança em Muanza e Cheringoma

 

A informação foi tornada pública esta terça-feira na vila sede do distrito de Cheringoma, pelo primeiro-secretário da FRELIMO em Sofala, Luís Nhanzozo, durante uma entrevista que concedeu a equipe jornalista que o acompanha na digressão da região norte da província de Sofala.

O dirigente político, disse que foi informado pelos comités distritais de Muanza e Cheringoma,  que desde a morte de Mariano Nhongo, registou-se uma movimentação de pessoas e bens, facto que tem vindo a contribuir positivamente no desenvolvimento Económico e Social dos distritos em referência.

Com a actual situação, Nhanzozo, diz não ter dúvidas de que de facto a junta militar constituía um grande entrave para o desenvolvimento da população.

Entretanto, a fonte aproveitou a ocasião para reiterar o apelo aos órgãos da base, de modo a continuarem a imprimir novas dinâmicas para angariação de mais membros para as fileiras da FRELIMO.

Refira-se,  que a deslocação do Primeiro-secretário da FRELIMO em Sofala, Luís Nhanzozo, enquadra-se na assistência permanente dos órgãos da base.

 


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala