Lourenço Bulha inteira-se do funcionamento dos órgãos de comunicacao social

 

O Governador da província de Sofala, Lourenço Ferreira Bulha, efectuou esta quarta-feira, 15 de setembro, visita aos Órgãos de Comunicação Social na cidade da Beira, para inteirar-se do seu funcionamento.

O dirigente visitou as instalações do Jornal Diário de Moçambique, Rádio Moçambique, Delegação do Jornal Notícias, Instituto de Comunicação Social e Rádio Índico.

Durante a visita, Lourenço Bulha agradeceu os trabalhos realizados pelos órgãos de comunicação social na divulgação das realizações da província, e reiterou o suporte na continuação de difusão dos trabalhos do Conselho Executivo Provincial para a comunidade de Sofala.

Para além dos encontros com as direções dos órgãos de comunicação acima, Bulha percorreu as instalações onde interagiu com os funcionários, e também ficou a saber as dificuldades encaradas no sector da comunicação.

Nos dois encontros estiveram presentes 01 régulo, 01 Secretário da Célula, 02 Chefes de povoações e 63 populares, totalizando 67 participantes.

O Secretário de OMPOS, fazia-se acompanhar pelo Samuel J. Mavingue, Secretário Distrital para área de Administração e Finanças, Gonçalves Manuel Atibo, Secretário Distrital de ACLLN e pelo Paulino Marcos Micheque, Secretário Distrital da OJM

 


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala