."A FRELIMO é o itinerário pacifico para o Desenvolvimento do País"-Pedro Twenty

 

O Secretário do Partido FRELIMO em Chibabava para área de Organização, Mobilização, Propaganda e Organizações Sociais,  fez este pronunciamento ontem, 15 de Setembro, durante a sua visita de trabalho aos povoados de Muvumbira e Zove, ambos no Comité de Zona de Muxúngue.

O Secretário manteve encontros com a população, onde fez uma resenha das  realizações do Governo da FRELIMO, suas conquistas não só como também falou das vantagens de ser Membro do Partido FRELIMO.

 Na mesma ocasião disse que o Partido FRELIMO está aberto a receber qualquer cidadão vindo de várias  formações Políticas visto que FRELIMO é o Partido acolhedor, das massas, de realizações, sem descriminação racial nem tribal.

 No que concerne ao restabelecimento da tranquilidade naqueles povoados, Twenty persuadiu saudou o Presidente Filipe Jacinto Nyusi, pela bravura e entrega nas na luta pelo bem-estar da população, na alocação de mais serviços, respondendo assim os anseios do povo, para além do aumento de infraestruturas sociais.

Igualmente apelou aos membros do partido e a População em geral daqueles dois povoados a acarinharem os homens residuais da renamo que se beneficiaram do processo de DDR, mostrando assim os princípios da FRELIMO, inclusão e Coesão, sem deixar de lado a vigilâncias e mais vigilância ao nível da base.

Para além dos pontos já referenciados, Twenty instou aos presentes a cumprirem rigorosamente com as medidas de prevenção da Covid-19, e por fim salientou a necessidade de fortalecimento das Células que estão instaladas nos povoados em referência.

De recordar que Muvunmbira localiza-se a escassos Metros de Mangomonhe, antiga Base da Renamo outrora Desmantelada durante o processo de DDR, e Zove no corredor da N1, Muxúngue - Save, povoados esses que sentiram na pele o pulsar das armas dos inimigos da Paz.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala