."A FRELIMO é o itinerário pacifico para o Desenvolvimento do País"-Pedro Twenty

 

O Secretário do Partido FRELIMO em Chibabava para área de Organização, Mobilização, Propaganda e Organizações Sociais,  fez este pronunciamento ontem, 15 de Setembro, durante a sua visita de trabalho aos povoados de Muvumbira e Zove, ambos no Comité de Zona de Muxúngue.

O Secretário manteve encontros com a população, onde fez uma resenha das  realizações do Governo da FRELIMO, suas conquistas não só como também falou das vantagens de ser Membro do Partido FRELIMO.

 Na mesma ocasião disse que o Partido FRELIMO está aberto a receber qualquer cidadão vindo de várias  formações Políticas visto que FRELIMO é o Partido acolhedor, das massas, de realizações, sem descriminação racial nem tribal.

 No que concerne ao restabelecimento da tranquilidade naqueles povoados, Twenty persuadiu saudou o Presidente Filipe Jacinto Nyusi, pela bravura e entrega nas na luta pelo bem-estar da população, na alocação de mais serviços, respondendo assim os anseios do povo, para além do aumento de infraestruturas sociais.

Igualmente apelou aos membros do partido e a População em geral daqueles dois povoados a acarinharem os homens residuais da renamo que se beneficiaram do processo de DDR, mostrando assim os princípios da FRELIMO, inclusão e Coesão, sem deixar de lado a vigilâncias e mais vigilância ao nível da base.

Para além dos pontos já referenciados, Twenty instou aos presentes a cumprirem rigorosamente com as medidas de prevenção da Covid-19, e por fim salientou a necessidade de fortalecimento das Células que estão instaladas nos povoados em referência.

De recordar que Muvunmbira localiza-se a escassos Metros de Mangomonhe, antiga Base da Renamo outrora Desmantelada durante o processo de DDR, e Zove no corredor da N1, Muxúngue - Save, povoados esses que sentiram na pele o pulsar das armas dos inimigos da Paz.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Lourenço Bulha nomeia Nove Directores Provincias

Quem é Lourenço Bulha?