Primeiro-secretário distrital escala Comités de Círculo

 


O Primeiro-secretário do Comité Distrital da FRELIMO em Chibabava, Mouzere Alberto Manuel, cumprindo o seu plano Semanal de actividades na Base, efectuou esta quarta-feira, 16 de Junho, uma visita de trabalho nos Comités de Círculo de Buúnhe Mussangadje, Buúnhe Maqueho e Maguenhe.

No seu discurso, o Primeiro-secretário  repudiou com veemência os ataques bárbaros em Cabo Delgado, tendo na mesma ocasião exortado os militantes, simpatizantes e a população em geral a serem vigilantes na movimentação de pessoas estranhas que se fazem às comunidades e denunciá-las às autoridades.

Refira-se que as reuniões contaram com a participação de 3 Primeiro-secretários dos Comités Círculo, 11 Secretários das Células, 2 Líderes Comunitários e 8 outros membros convidados, totalizando 24 Participantes.

Nos encontros, Mouzere, enalteceu o trabalho Político na Base sobretudo no que diz respeito à admissão de novos membros, Criação de novas Células, Comités de Círculo e Quotização.

Para terminar, convidou os Membros dos dois Comités de Círculo a serem solidários para com as populações vítimas do terrorismo em Cabo Delgado, devendo cada um contribuir com o que tiver para apoiar os nossos irmãos, podendo ser gêneros alimentícios e vestuários. Os participantes, por seu turno, mostraram-se abertos às contribuições.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala