Nhamungone intensifica trabalho de Base em Inhamizua

 


O Primeiro-secretário Distrital da Beira, Fernando Razão Nhamungone no âmbito das suas actividades semanais, trabalhou 11 de Junho,  no comité de Zona de Inhamizua.

A sua deslocação tinha como objetivo, apresentar aos membros recém eleitos do secretariado do comité distrital, nomeadamente, Laurindo Militão, Secretário para área de Organização, Mobilização Propaganda e Organizações Sociais, e Samuel Fibione Jofrisse, Secretário para a área de Administração e Finanças.

Na mesma ocasião, o primeiro-secretário Distrital da Beira lembrou a necessidade de continuar a trabalhar nas bases para garantir a vitória da FRELIMO nas eleições de 2023 e 2024 e de cumprimento das medidas de prevenção de covid-19.

Nhamungone lembrou igualmente, aos membros, sobre a necessidade de pagamento de Quotas, de modo a viabilizar os trabalhos do Partido.

Por fim, o Primeiro-secretário enalteceu a bravura das Forças de Defesa e Segurança (FDS), pela sua entrega e determinação na defesa da Pátria, apelando à união de esforços de todos os segmentos da sociedade, a solidariedade dos moçambicanos com as vítimas dos ataques e a busca de soluções para o alívio do sofrimento das populações que vivem o drama causado pelos ataques e brutalidades terroristas.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala