Marínguè conta com nova Administradora Distrital

 


Lourenço Ferreira Bulha, Membro do Comité Central e Governador de Província de Sofala, presidiu na manhã desta terça-feira 15 de Junho 2021, na Tribuna de Honras da Vila-sede de Marínguè, a cerimónia de apresentação da nova Administradora Distrital.

Trata-se da Maria Almija Rodrigues Polceira, que vinha exercendo a função de Secretária do Comité Provincial para área de Mobilização, propagada e organizações Sociais da FRELIMO em Sofala, foi igualmente Directora Distrital de Saúde nos Distritos de Muanza e Búzi e Secretária de Administração e finanças da FRELIMO ainda em Búzi.

Na apresentação da nova governante, Bulha instou a ela a trabalhar com todas forças da sociedade tais como Líderes comunitários, Religiosos, Funcionários e a população em geral para que se logrem os sucessos da governação, tal como foi com o administrador cessante.

Na sua intervenção, Maria Almija, Administradora de Marínguè, pediu apoio a toda população do Distrito na sua governação, para além do incondicional apoio do Administrador sessante. O membro do Comité Central e Governador Provincial, fez igualmente apresentação da Almija, Administradora Distrital em sessão Extraordinária do Governo Distrital alargada aos Chefes de Postos e localidades, líderes Comunitários e Membros da Assembleia Provincial residentes assim como o fez na Sede do Comité Distrital do Partido FRELIMO.


 


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala