Governo de Sofala reúne com parceiros

 


Os parceiros de desenvolvimento econômico local da província de Sofala, participaram nesta terça feira (15), numa Reunião Provincial com o Governo, tendo em vista a avaliação das suas realizações nesta parcela do país.

O encontro foi dirigido por Stella da Graça Pinto Novo Zeca, Secretária de Estado na província.

Na ocasião a governante debruçou-se sobre as áreas de atuação, coordenação inter-sectorial, potenciação de capacidade técnica às comunidades e governos locais, bem como a planificação.

Os participantes levantaram alguns aspectos que visam estender as suas ações, como vias de acesso e coordenação entre parceiros.

Efectuou-se uma radiografia das várias acções levadas à cabo pelos parceiros, perspectivas e plano de actuação, como também desenho de uma estratégia que irá permitir o fluxo de informação e mapeamento das zonas de actuação.

Participaram no evento representantes de agências de cooperação, várias organizações das nações unidas, ONGs nacionais e estrangeiras, Associação Comercial da Beira, Conselho Empresarial e membros do Conselho de Serviços de Representação do Estado.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala