Governador de Sofala entrega tratores e equipamentos agrícola no Distrito de Caia

 


No âmbito do Programa Sustenta, que visa melhorar a qualidade de vida dos agregados familiares rurais através da promoção de agricultura sustentável, o Governador de Província de Sofala, Lourenço Ferreira Bulha procedeu na manhã de quinta-feira (17.06.), no Distrito de Caia, a entrega de três tratores, três atrelados, três grades e três charruas a igual número de Passes do Programa Sustenta.

Na ocasião, Lourenço Bulha apelou aos beneficiários para o uso racional dos meios entregues, por forma a aumentar os níveis de produção e de produtividade, recomendou ainda para uma boa gestão, manutenção e inclusão dos pequenos agricultores.

De referir que, na fase de lançamento do Programa Sustenta na província de Sofala, foram distribuídos 20 tratores para o mesmo número de pequenos agricultores em todos os distritos.

Nesta segunda fase, também foi alocado 20 tratores distribuídos, Caia–3, Cheringoma –3, Búzi–3, Gorongosa –3, Marínguè –1, Nhamatanda –2, Chibabava – 1, Chemba – 4, totalizando 40 tratores.

 


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala