FRELIMO efectua visita de trabalho nos Comités de Círculo

 


O Primeiro-secretário do Comité Distrital da FRELIMO em Chibabava, Mouzere Alberto Manuel, desafiando o seu plano semanal junto dos órgãos de base, trabalhou na semana finda, (17) nos Comités de Círculo acima referenciados.

Mouzere, nos dois encontros realizados, mostrou-se satisfeito pela excelente participação da liderança Comunitária local, para além da participação dos Secretários das Células.

No seu discurso, o Primeiro-secretário, deixou ficar várias mensagens incluindo as de repúdio aos ataques bárbaros protagonizados por grupos terroristas em Cabo Delgado, exortação aos militantes, simpatizantes e a população em geral a serem vigilantes nas suas  Comunidades, solidariedade para com a população de Cabo Delgado vítima do terrorismo e saudação ao Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da FRELIMO e da República de Moçambique pela tomada de medidas certas de prevenção da Covid-19, onde as mesmas saudações foram extensivas   para a bravura das Forças de Defesa e Segurança (FDS), que se encontram no teatro  Operacional Norte que dia e noite tem dado o seu máximo para garantir a segurança e tranquilidade Pública de pessoas e bens.

As reuniões contaram com a participação de 2 Primeiro-secretários dos Comités Círculo, 16 Secretários das Células, 1 Chefe da Localidade, 12 Líderes Comunitários, 3 Religiosos  e 67 outros membros convidados, totalizando 101 Participantes.

Num outro desenvolvimento, Mouzere, enalteceu o trabalho político na base sobretudo no que diz respeito à admissão de novos membros, Criação de novas Células, Comités de Círculo e Quotização.

Os participantes mostraram-se preocupados com a situação vivida em Cabo Delgado e disseram estar disponíveis para as contribuições.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala