Distrito de Caia conta com novo Administrador

 


Lourenço Ferreira Bulha, Governador de Província de Sofala apresentou na passada quinta-feira, 17 de Junho, a população, Nobre Roque dos Santos, o novo administrador do distrito de Caia, que vem substituir João Duarte Saize, que foi transferido para o distrito de Búzi. 

Discursando na cerimónia de apresentação, Lourenço Ferreira Bulha chamou atenção ao novo administrador de Caia, para inspirar confiança, expressar a cidadania, através de ideias, projetos, sugestões para a melhoria da qualidade de vida.

Bulha reiterou ao novo administrador para condenar todo o tipo de atos que põem em causa o funcionamento da administração pública, combatendo a inércia, o clientelismo, nepotismo, a burocracia excessiva, a corrupção e todo o vício que enferma a função pública para o bem da comunidade.

À população, o Chefe do Conselho Executivo Provincial de Sofala pediu para ajudar o administrador no combate a comportamentos desajustados nas comunidades, como a criminalidade, roubos, a violência doméstica, violência contra a mulher e crianças, o abandono escolar entre outras práticas.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala