Partido FRELIMO em Chibabava recebe novos membros

 


O Primeiro-secretário do Comité Distrital da FRELIMO em Chibabava, Mouzere Manuel, no âmbito da angariação de mais membros, testemunhou nesta quinta-feira, 08 de Abril, a apresentação de novos membros ao partido, nomeadamente, Joaquim Manuel Chuquela Chicuanjo e sua esposa,  Ex- Delegado da Renamo e Chefe da Povoação de Nhambudje.

Esta cerimônia contou com a presença dos membros e simpatizantes da FRELIMO, população e Chefes das povoações de Bimba, Gowe e Macune.

Na ocasião, Mouzere, disse aos recém filiados do Partido FRELIMO,  que devem sentir-se acolhidos, pois, a FRELIMO pertence às massas, maduro e pautado por acolhimento digno sem reparar o seu passado.

Na mesma intervenção, Mouzere, instou aos Líderes Comunitários presentes que continuassem a lutar contra a fome, analfabetismo e criminalidade nas suas comunidades.

Falou ainda que todos membros, simpatizantes e a população em geral deve se preocupar com as consequências negativas que a pandemia está a criar no país e em particular no nosso distrito, tendo convidado a todos a juntarem-se a esta nobre missão da campanha de sensibilização para a prevenção da Covid-19, cumprindo com todas medidas de prevenção desta doença.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala