Manuel Fole visitas aos órgãos da Base no Comité de Círculo de Luice

 


No cumprimento do seu Programa semanal de visitas aos órgãos da Base, Manuel Bitone Fole, Primeiro-secretário do Comité Distrital da FRELIMO em Marìngué, escalou na manhã deste Sábado, 10 de Abril, o Comité de Círculo de Luice, concretamente na Célula de Nhacatietie, localizada na Zona-sede.

Neste mesmo Círculo, Manuel Bitone Fole, reuniu com membros e simpatizantes do Partido FRELIMO, das organizações Sociais, líderes comunitários e religiosos não só  também com os desmobilizados do processo de Desarmamento, Desmobilização e Reintegração (DDR) residentes naquele Povoado.

Na ocasião, Manuel Bitone Fole apelou aos presentes a manterem- se firmes na produção agrícola para combater a fome, a pobreza e observar rigorosamente as medidas de prevenção e combate a COVID-19.

Igualmente, Primeiro-secretário do Comité Distrital da FRELIMO em Marìngué  sensibilizou e apelou ainda à comunidade para boa reintegração dos Cidadãos Moçambicanos provenientes de Desarmamento, Desmobilização e Reintegração em Curso no País.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala