Domingos Dinheiro visita Comité de Zona de Mulima

 


O Primeiro-secretário Distrital da FRELIMO em Chemba, Domingos Mirone Dinheiro,  escalou esta quinta-feira, 08 de Abril, o Comité de Zona de Mulima, com objectivos de aferir o funcionamento dos órgãos da base, perante as actividades desempenhadas durante o início do ano.

No encontro, Domingos Dinheiro apelou às estruturas de base para que apoiassem no reforço das medidas de prevenção e combate a Covid-19, na vigilância contra os ataques terroristas que assolam a província de Cabo Delgado, na divulgação do decurso do processo de Desarmamento, Desmobilização e Reintegração  (DDR), contribuindo deste modo nos esforços do Presidente da República e do partido FRELIMO, Filipe Jacinto Nyusi, na busca pela conquista da Paz efectiva.

O Primeiro-secretário Distrital da FRELIMO repudiou os ataques dos terroristas em Cabo Delgado e apelou à união e reconciliação com os homens reintegrados, tendo exortado a população a manter-se focado no aumento da produção e produtividade para eliminar a fome.

Neste âmbito, o Domingos Dinheiro teve a oportunidade de auscultar as preocupações da População que carecem de uma maior apreciação para a materialização de agenda de desenvolvimento naquele ponto do Distrito.

As estruturas de base do distrito, prontificaram-se em dar o seu apoio para a materialização dos planos de actividade do Comité Provincial do Partido FRELIMO.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala