Primeiro-secretário visita Centro de Reassentamento da População

 


Mouzere Alberto Manuel, Primeiro-secretário do Partido FRELIMO em Chibabava, visitou ontem, 19 de Fevereiro, os Mercados de Muxúngue, Goonda, Mutindiri, Centro de Reassentamento da População e vítima dos ataques armados da Junta Militar da Renamo.

A visita tinha como objetivo, monitorar e sensibilizar os vendedores e a população que se faz presente ao mercado, o cumprimento das medidas emanadas pelo decreto presidencial que ditou o Estado de Calamidade, e repudiar com veemência os ataques armados da Junta Militar da Renamo e outros actos que atentem contra a integridade física.

“Enquanto temos um Governo legitimamente eleito, que tem estado a envidar esforços para desenvolver acções que concorrem, para a melhoria das condições de vida do nosso povo, temos assistido a algumas forças com interesse em desestabilizar o nosso país” - disse Mouzere Manuel.

O Primeiro-secretário do Partido FRELIMO em Chibabava, apelou ao repúdio contra "actos criminosos" que hipotecam a Paz e minam os esforços de desenvolvimento do país.

Na sua interação com os vendedores e a população, para além de divulgar as medidas de prevenção da Covid-19, Manuel afirmou que o cumprimento dessas medidas é obrigatório, tendo na ocasião sublinhado os esforços, empreendidos pelo Presidente da FRELIMO e Presidente da República de Moçambique, Filipe Jacinto Nyusi, no âmbito da prevenção e combate a Covid-19, que estão a ser bem recebidos e acatados nos locais visitados pelo Primeiro-secretário, tendo enaltecido a boa divulgação ao nível de Chibabava.

Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala