Reunião de coordenação de actividades com parceiros no âmbito da reconstrução pós-IDAI

 

O Administrador do Distrito de Nhamatanda, Tomé José, reuniu-se esta quarta-feira, 2 de Dezembro, com parceiros que trabalham neste distrito para coordenar acções. Tomé José começou por agradecer aos parceiros de cooperação pelos seus esforços na reconstrução pós-IDAI e agora para evitar a propagação do Covid-19 no distrito.

O governante disse que para além da recuperação em algumas actividades, foram ultrapassados indicadores como a questão dos furos de sondagem. Apelou aos parceiros para coordenarem as suas actividades e para satisfazerem as necessidades do governo e da sua população.

Neste sentido, há uma necessidade urgente de planeamento conjunto. Nesta ocasião, Tomé José apresentou aos parceiros os grandes desafios do governo distrital.

No final, Tomé José orientou os serviços distritais e os parceiros a criar a figura de um ponto focal para lidar directamente com o tema das acções dos parceiros. Foram realizadas reuniões trimestrais a nível do governo distrital para coordenar as actividades.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala