Lourenço Bulha lança a primeira pedra para a construção do mercado de Guara Guara

 




Lourenço Ferreira Bulha, Governador de Sofala, lançou a primeira pedra para a construção do mercado em Guara Guara, Distrito de Búzi, na manhã de terça-feira (8/12), no âmbito do programa MRF (Mozambique Recovery Facility).

Falando na ocasião, Lourenço Bulha convidou a população à necessidade de colaborar com o empreiteiro durante as obras para ter um lugar decente para praticar as suas actividades comerciais e também apelou ao empreiteiro para cumprir os prazos estabelecidos na execução da obra.

Para a construção das infra-estruturas, o Conselho Executivo Provincial dispõe de financiamento da União Europeia, do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), e apoiado pelo Canadá, Finlândia, Países Baixos, Índia, Noruega, e China Aid.

A cerimónia de lançamento contou com a presença do representante da União Europeia, do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), membros do Conselho Executivo Provincial, representantes do Gabinete de Reconstrução Pois-Ciclone IDAI, Governo Distrital, e outras personalidades.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala