Governador da Província de Sofala apela união no grupo desportivo de Têxtil do Púnguè

 

Lourenço Ferreira Bulha, Governador da Província de Sofala falava durante a cerimónia de tomada de posse do novo corpo diretivo do Grupo Desportivo de Têxtil de Pungue, que teve lugar nesta sexta-feira (18/12), no Complexo Monte Verde, Cidade da Beira.

O evento contou com a presença de Carlos Gilberto Mendes, Secretário de Estado do Desporto, Ananias Couana Presidente da Liga Moçambicana de Futebol, Antigos Campeões de 1981 do Grupo Desportivo de Têxtil de Pungue, patrocinadores e outros convidados.

Na ocasião, Carlos Gilberto Mendes Secretário do Estado do Desporto desafiou ao novo corpo diretivo eleito para darem alegria aos adeptos do clube.

Tomando da palavra, Lourenço Ferreira Bulha, Governador da Província de Sofala apelou união nas decisões do novo elenco, para alcançarem os objetivos da coletividade de levar a equipa a Moçambola, e aos sócios pediu a colaboração no pagamento das cotas como forma de garantir a sustentabilidade da equipa.

Tomou posse na cerimónia, Chico Brás o novo presidente do Grupo Desportivo de Têxtil de Pungue, Emanuel Chave Presidente da Mesa de Assembleia e também os membros que compõem a nova direcção da equipa.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala