Anchia Talapa lança campanha de prevenção contra acidentes de viação

 


No âmbito da campanha de sensibilização de prevenção contra os acidentes de viação que tem vindo a correr no nosso País, e em particular na nossa Província, a Secretária-Geral da Organização da Juventude Moçambicana (OJM), Anchia Talapa Formiga, lançou sexta-feira, 11 de Dezembro, a campanha de Sensibilização dos transportadores Semi-colectivos de passageiro contra os Acidentes de Viação nas terminais dos Transportadores Públicos de Passageiros da Cidade da Beira. Mobilizou os automobilistas a não pautarem em alta velocidade na via Pública, como também evitarem pressa durante as suas viagens.

Na mesma ocasião, Talapa encorajou os jovens a não aderirem aos ataques perpetuados pela junta militar da Renamo, na Zona Centro, como  também a não se filiar nas fileiras dos insurgentes em Cabo Delgado, na Zona Norte.

Por fim, a Secretária-Geral da OJM, apelou a OJM  para continuarem  coesos no seio da comunidade e que não fiquem alheios aos esforços de forma a suprir com as necessidades naquela localidade, comprometeu-se a colaborar na implementação de  estratégias para fortalecer as bases do partido na província de Sofala.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala