GOVERNADOR DE SOFALA EXIGE PRESTAÇÃO DE CONTAS DAS ACTIVIDADES DE PARCEIROS

 


O Governador da Província de Sofala, Lourenço Ferreira Bulha, exige das Organizações Não Governamentais uma prestação periodica das suas actividades na Província.


Lourenço Bulha falava durante o encontro de Balanço Multissectorial da Organização Não Governamental DREAMS, realizada esta terça-feira, 10 de Novembro, na Cidade da Beira.


O encontro tinha como objectivo, dar a conhecer ao Conselho Executivo Provincial as actividades realizadas pela DREAMS na província de Sofala, em coordenação com Conselho Provincial de Combate ao HIV/SIDA.


Segundo Bulha, é necessária maior comunicação entre os diferentes actores envolvidos na prevenção do HIV/SIDA, por causa do elevado nível de contaminação ao nível provincial.


"Nós, na qualidade de presidente deste órgão, queremos a restação periódica de contas das actividades realizadas pelos parceiros junto ao Conselho Executivo Provincial, através do Núcleo Provincial de Combate ao HIV/SIDA, continuaremos a dar o nosso suporte moral, assistencial para que as actividades programadas sejam realizadas com o merecido sucesso" reiterou.


Na ocasião, houve fez-se o balanço dos últimos cinco anos do projectos WEI e JHPiego, apresentação do projecto Mwanasana e ECHO do DREAMS, que pretendem levar a cabo nos próximos 5 anos, focalizados na prevenção do HIV/SIDA, para adolescentes e jovens.

Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala