SEJE visita IFPELAC e interage com Jovens empreendedores

 

Oswaldo Petersburgo, quer que os centros de formação profissional contribuam cada vez mais na produção de riqueza e melhoria de vida dos moçambicano.

O Secretário de Estado de Juventude e Emprego fez este pronunciamento durante a visita que efectuou nesta sexta-feira às instalações do IFPELAC/INEP recentemente reabilitadas após Ciclone IDAI.

Nestes dois pontos, Oswaldo Petersburgo, inteirou-se sobre o funcionamento das instituições, visitou projectos de produção de empregos para geração de riqueza e melhoria de vida dos moçambicanos, reuniu-se com os formadores, e dirigiu a reunião de Colectivo de Direcção dos Serviços Províncias que tutela os assuntos de juventude e emprego na Província.

Para além desta agenda, o Secretário de Estado de Juventude e Emprego, manteve encontro com jovens empreendedores onde partilhou as acções da SEJE para a promoção de mais empregos e as novas modalidades para o acesso ao fundo de apoio às iniciativas juvenis, FAIJ, que passa a ser gerido pelo BCI.

No encontro, os jovens falaram das suas potencialidades e manifestaram a vontade de contribuir para o engrandecimento da economia nacional.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala