Secretário do Estado da Juventude e Emprego reitera compromisso do governo


 

O Secretário do Estado da Juventude e Emprego, de visita á província de Sofala reitera o compromisso do governo para apoiar os projectos de desenvolvimento agrícola implementados por jovens, no país.

Oswaldo Petersburgo fez este pronunciamento, este sábado no distrito de Nhamatanda, em Sofala, depois de visitar uma área de produção de cinco hectares, lavrada por jovens.

 O dirigente mostrou-se impressionado com o incremento da produção agrícola em Nhamatanda.

“E aqui é uma prova de que a juventude também está a abraçar a agricultura, está a produzir, está a empregar outros jovens. É um jovem que está a produzir diversas culturas e está a ter rendimentos que podem aumentar a sua qualidade de vida”, disse. (RM Sofala).

Governador de Sofala visita Distrito de Gorongosa

O Governador da Província de Sofala, Lourenço Ferreira Bulha, efetuou ontem, 21 de outubro, uma visita de trabalho de um dia ao Distrito de Gorongosa.

Na sua deslocação, Bulha fazia-se acompanhar pelos Membros do Conselho Executivo de Sofala, representados pelas Direcções Provinciais de Obras Públicas, Saúde, Cultura e Turismo, Educação, Transporte e Desenvolvimento Territorial e Ambiente.

Durante a visita, dirigiu a sessão extraordinária do Governo Distrital, onde inteirou-se sobre o funcionamento da estrutura do Governo a nível do Distrito.

Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala