“A Pandemia não deve comprometer a produção agrícola”- João Saugineta.



O Primeiro-secretário do Comité Distrital da FRELIMO em Cheringoma, João Saugineta,  apelou os agricultores do Comitê de Círculo de Matadouro a aumentar as áreas de cultivo e o nível de produção.

 O Primeiro-secretário do Partido FRELIMO naquele Distrito, encorajou os agricultores a ultrapassarem os desafios impostos pela Pandemia viral, trabalhando arduamente com vista ao aumento do nível de produção na presente época agrícola.

João Saugineta falava, no último sábado, durante uma visita de trabalho que efectuou no Comitê de Círculo de Matadouro, onde um dos objectivos era aferir o nível de funcionamento do órgão.

 Na ocasião, Saugenta pediu às comunidades que  acolhessem os ex-guerrilheiros da Renamo abrangidos pelo processo de Desarmamento Desmobilização e Reintegração (DDR), como forma de contribuir para sua rápida inserção social. 

Relativamente aos ataques no Norte e Centro do País, Saugineta apelou maior vigilância e repúdio desses ataques, bem como o apoio moral das Forças de Defesa e Segurança.

Nesta visita, João Saugineta fazia-se acompanhar por  Maria Balança, Membro da Assembleia Provincial, pela Secretária da OMM, Ana António e pelo Secretário da AMOTIVE , Quisito Ulir.

 


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala