Maríngue prepara 43º aniversario da OJM

 

A Organização da Juventude Moçambicana (OJM), braço juvenil do partido FRELIMO, celebra no dia 29 de novembro próximo, o quadragésimo terceiro aniversário de sua criação. Neste contexto, o Secretariado distrital de Maríngué está a preparar as festividades com vista a assinalar a data.

Para o efeito, o Secretário Distrital da organização, Ezequiel Nelson Fainde Psico, reuniu na tarde de ontem (15), com as comissões de trabalho, para avaliar o ponto de situação da angariação de fundos, onde apelou aos participantes a se envolverem activamente para o alcance dos objetivos traçados.

A reunião contou com a presença de alguns dirigentes do partido FRELIMO ao nível do distrito, entre os quais, o Secretário para área de Organização, Mobilização e Propaganda, António Bacar, e o Secretário para área das Finanças, Feliciano Baera.

Antonio Bacar aproveitou a ocasião para desafiar os jovens a construirem um legado, ao mesmo tempo que os convidou a participar de forma massiva na recepção do Governador da Província de Sofala, Lourenço Ferreira Bulha, que visitará o Distrito de Maringué em breve.

 


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala