Lino Eustáquio insta jovens a aproveitarem oportunidades ofecidos pelo Governo

 

No prosseguimento do seu périplo pelos distritos da província de Sofala, o Presidente do Conselho Provincial da Juventude, Lino Eustáquio, escalou nos dias 22 e 23 de Outubro os Distritos de Caia e Chemba.

Durante a sua visita manteve encontros com os administradores distritais, Directores dos Serviços Distritais da Educação Desporto Juventude e Tecnologias, Director dos Serviços Distritais das Actividades económicas, bem como efectuou visitas a diversos projectos agrícolas desenvolvidos por jovens.

Durante a sua interacção com a juventude exortou a juventude a tirar partido das oportunidades de financiamento concedidas pelo governo com especial enfoque para a Secretaria de Estado para a Juventude e Emprego SEJE.

Refira-se que as visitas do Presidente do CPJ Sofala tem como objectivo aferir o nível de organização da Juventude face à Pandemia, bem como monitorar a implementação dos documentos orientadores das acções da Juventude (Política Nacional da Juventude, Declaração da Matola, Lei do Voluntariado, dentre outros).

Nesta visita, o Presidente do Conselho Provincial da Juventude fazia-se acompanhar pelo Assessor para movimento associativo juvenil Chefe de Departamento de Género no CPJ-Sofala, Euclides Sidumo e Rosamilde Lourenço, respectivamente.

Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala