Governador de Sofala procede entrega de ambulância em Chemba

 

No âmbito da monitoria das actividades do Conselho Executivo Provincial que dirige, o Governador da Província de Sofala, Lourenço Ferreira Bulha, efectua desde Segunda-feira (19), visita de trabalho de um dia ao Distrito de Chemba.

Nesta deslocação à Chemba, o Governador da Província, Lourenço Bulha faz-se acompanhar pelos Membros do Conselho Executivo Provincial e outros quadros, onde dirigiu à Sessão Extraordinária do Governo Distrital e de seguida visitou a Escola Secundária de Chemba a fim de fiscalizar as obras de construção de balneário naquela instituição.

À sua chegada, o Governador da Província procedeu à saudação conjunta aos líderes comunitários e religiosos onde apelou aos mesmos a sensibilizar a população para o cumprimento integral das medidas de prevenção da Pandemia.

De seguida, Bulha procedeu no Posto Administrativo de Chiramba à entrega formal de Uma Ambulância, em resposta à uma das promessas da campanha eleitoral 2019, e apelou à população para fazer o bom uso da viatura de modo a garantir a evacuação de doentes dos diferentes pontos daquele Posto Administrativo, e pediu para o cumprimento das medidas de prevenção da Pandemia em vigor no país.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala