FRELIMO em Muanza lança projecto de produção de ananás

 

O Primeiro-secretário do Comitê distrital da FRELIMO em Muanza, Zacarias Magueva Chiruve, dirigiu na última sexta-feira (16), as cerimónias de lançamento do Projecto de produção de Ananás, na Sede do Posto Administrativo de Galinha.

Segundo Zacarias Chiruve, o Projecto visa garantir a sustentabilidade do Partido no Distrito e será implementado numa área de 2,5 hectares, onde se espera produzir uma média de 25 toneladas de Ananás e gerar uma receita aproximada a 500.000,00MT numa época agrícola.

Magueva fez saber ainda que o Projecto foi elaborado em cumprimento da orientação deixada pela Primeira-secretária do Comité Provincial de Sofala, Angelina Nchumali, na sua última visita ao Distrito, que teve lugar nos dias 10 e 11 de junho do ano corrente.

O Primeiro-secretário distrital exortou, na ocasião, os membros e simpatizantes, a darem a sua contribuição para materialização do projecto, tendo em conta a importância do mesmo na promoção da autossuficiência financeira do partido.

A cerimónia foi testemunhada pela Brigada Provincial de Assistência ao Distrito e outros quadros do Partido FRELIMO ao nível de Muanza.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala