FRELIMO em Chibabava afina máquina para os próximos pleitos eleitorais

 

O Primeiro-secretário do Comité distrital da FRELIMO em Chibabava, Mouzere Alberto Manuel, orientou na segunda-feira, 19 de Outubro, uma reunião com os primeiros-secretários dos Comités de Círculo e agentes económicos, membros do partido FRELIMO, para, entre outros aspectos, debater a necessidade de se fortalecer os órgãos de base para garantir vitória nos próximos pleitos eleitorais.

Mouzere Manuel exortou os secretários dos Comités de Círculos a trabalharem com vista ao fortalecimento dos órgãos da base para garantir uma vitória retumbante do partido FRELIMO nos próximos processos eleitorais, tanto no Distrito, como no País em geral.

Segundo Manuel, tal objectivo só pode ser alcançado se as lideranças dos comitês de círculo empreenderem esforços específicos para o alargamento da base do partido, através da mobilização de mais membros e criação de mais Células e Círculos.

Noutro desenvolvimento, o timoneiro da FRELIMO em Chibabava falou do projecto da construção da Sede do Comité da Zona de Goonda. Mouzere Manuel pediu a união de todos os membros na contribuição e angariação de fundos para a concretização do projecto, cuja cerimônia de lançamento da primeira pedra teve lugar na última sexta-feira, 16 de outubro.

Os membros presentes saudaram a iniciativa e prontificaram-se em juntar o material necessários para a materialização deste grande empreendimento.

Relativamente à situação actual marcada pela pandemia viral, o Primeiro-secretário de Chibabava apelou aos camaradas a intensificarem as campanhas de divulgação de todas as medidas de prevenção desta doença que afecta o mundo inteiro. Mouzere Manuel lembrou aos presentes que por conta deste vírus, os Pais se encontra sob Estado de Calamidade Pública, pelo que há necessidade de se incutir na população que o perigo ainda é iminente e esta deve continuar a observar as medidas de prevenção.


Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala