Primeiro-secretário de Marínguè visita Comité de Círculo Tucuta


O Primeiro-Secretário do Comité Distrital da Frelimo em Marínguè, Manuel Bitone Fole, efectuou, nesta segunda-feira, 17 de Agosto, uma visita de trabalho ao Comité de Círculo Tucuta, na Zona Sede do Distrito, para avaliar o desempenho do órgão.
Neste comité, Manuel Fole manteve encontro com o secretariado do Círculo, com participação dos secretários das organizações sociais e secretários das células daquele órgão da base.
Fole apelou à vigilância, sobretudo na camada juvenil, em relação às tentativas de aliciamento para se juntar aos grupos que atentam contra paz e tranquilidade pública na Província de Cabo Delegado e na região Centro do País.
Depois da reunião, o timoneiro da FRELIMO em Marínguè efectuou uma visita de solidariedade a um membro do partido, que se encontra de luto pela perda filha, onde na ocasião fez oferta de produtos alimentares à família
Nesta visita, Manuel Fole fazia-se acompanhar pelo Secretário Distrital da OJM, Ezequiele Psico e pelo Primeiro-Secretário do Comité de Círculo de Nhamitembe, Tito Salutar.

Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala