Fernando Razão apela à vigilância da costa marítima da Província de Sofala


O Primeiro-Secretário distrital do partido FRELIMO no Distrito da Beira, Fernando Razão Nhamungone, sensibilizou os membros do Comité de Zona de Nhangau a serem mais vigilantes em relação às entradas de imigrantes através da costa marítima, denunciando imediatamente aos órgãos competentes locais, para os devidos trâmites legais.
Fernando Razão fez este apelo esta quinta-feira, 27 de Agosto, durante uma reunião com os membros dos Comités de Círculos, em virtude da visita de trabalho que efectuava naquele Comité de Zona.
O apelo é feito num contexto em que a província nortenha de Cabo Delgado vive momentos de insegurança por conta de ataques perpetrados por um grupo de insurgentes que se autoproclama seguidor da doutrina islâmica.
Neste sentido, o timoneiro da FRELIMO na Beira, entende que uma das formas de combater este grupo passa necessariamente por um controle cerrado das fronteiras do País, em particular a costa marítima, para impedir a entrada tanto de elementos do grupo, como também de diverso material que o abastece.

Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala