Millennium Bim é, pela 11ª vez consecutiva, o Melhor Banco de Moçambique




O Millennium Bim foi distinguido com o Prémio “Melhor Banco de Moçambique 2020” pela Global Finance conceituada revista internacional de informação sobre mercados financeiros e análise do sector bancário mundial.
 Está é 11ª vez, consecutiva, que o Millennium Bim é reconhecido e selecionado pelos editores da revista e reputados analistas do sector, tendo com base os critérios de rentabilidade, crescimento e eficiência, bem como outros padrões que avaliam a estratégia, a liderança, a capacidade de inovação e a responsabilidade social adoptada pelo Banco.
Esta eleição foi ainda reforçada por um estudo de opinião junto dos leitores da revista, entre os quais se encontram líderes de opinião do mercado financeiro internacional, seguradoras de crédito, empresas, correctores e consultores seniores da área.
No ano em que o Banco celebra o seu 25º aniversário, esta distinção da Global Finance traduz a excelência e o rigor do Millennium Bim no bem servir os seus clientes e a qualidade dos seus resultados, alicerçados na robustez e solidez financeira e também na capacidade de inovação e implementação de uma estratégia de crescimento comprometida com a bancarização de Moçambique e inclusão financeira das populações.
Com esta performance, o Banco reforça o seu papel activo e de relevo no desenvolvimento da economia moçambicana.   
O director editorial  da Global Finance, Joseph D. Giarraputoreconhece que a selecção dos melhores bancos do mundo é cada vez mais difícil. “As expectativas dos clientes nunca foram tão altas e isto deve-se à sua exigência para com o sector bancário. O sistema financeiro é cada vez mais desafiado pela crescente procura por serviços com alto nível de segurança, comodidade no acesso a canais bancários, em tempo real e pela capacidade e rapidez de resposta”, justificou.
Por sua vez, José Reino da Costa, PCE do Millennium Bim, congratula-se com o galardão e dedica o prémio aos que, no dia-a-dia, trabalham com empenho e dedicação pelo melhor banco de Moçambique.
“Estes prémios são reflexo da actividade do Millennium Bim no mercado moçambicano e reforçam o compromisso e a responsabilidade do Banco no desenvolvimento económico e financeiro de Moçambique, bem como para a bancarização do país. Por outro lado, traduzem o elevado desempenho de todos os colaboradores na procura de novas soluções para irem ao encontro das necessidades e satisfação dos nossos clientes.” (RM)

Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala