Maputo acolheu lançamento da Cimeira Lusófona de Liderança


A cidade de Maputo acolheu, na ultima terça-feira, o lançamento da cimeira lusófona sobre liderança, cuja reunião magna já está agendada para Julho do corrente ano.
O evento associa parceiros de vários ramos de actividade desde hoteleiros, associativo, empresarial e midia.
A primeira edição discutiu entre outros temas como a liderança no feminino, liderança dos jovens e o futuro da liderança na lusofonia.
Para o presidente da confederação empresarial da CPLP, Salimo Abdula, os jovens devem desempenhar um papel relevante no espaço lusófono.
A Rádio Moçambique co-signatária do memorando, quer capitalizar o factor humano, segundo o PCA-presidente do conselho de administração da Rádio Moçambique, Abdul Naguibo.
A televisão de Moçambique, vai colocar a disposição os seus serviços a difusão dos trabalhos da cimeira, tal como referiu o PCA da TVM, Faruco Sadique.
A agência de viagem Cotur, através do seu PCA, Noor Momad, garante facilidades a mobilidade das pessoas que vem a cimeira.
A presidente da cimeira lusófona, Anabela Chastes, diz que o evento será concorrido por perto de duzentos participantes. (RM)

Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala