Governo reitera compromisso de continuar a melhorar ambiente de negócios


O Governo reafirma o seu compromisso de continuar a trabalhar na promoção da melhoria do ambiente de negócios para gerar postos de trabalho, em massa, com vista a progredir a vida dos moçambicanos.
Esta posição foi defendida esta quarta-feira, em Maputo, pelo Director Nacional da Industria, Mateus Matusse, na cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos da Associação da Industria de Moçambique-AIMO. em representação do Ministro da Industria e Comercio.
Mateus Matusse sublinhou que a AIMO deve alargar associações industriais sectoriais de modo dinamizar o crescimento da economia.
Por seu turno, o Rogério Samogodopresidente da Associação da Industria de Moçambique, ora empossado disse que o organismo que dirige vai contribuir para tornar o sector industrial dinâmico e competitivo através da geração de empregos.

Já o Presidente da Confederação das associações Económicas de Moçambique, Agostinho Vuma, desafia a nova liderança da AIMO a tudo fazer para que o sector da indústria ocupe o seu lugar no desenvolvimento do país. (RM)

Comments

Popular posts from this blog

Lourenço Bulha entrega 20 casas construídas no âmbito da reconstrução Pós IDAI

Quem é Lourenço Bulha?

Quem é Stella Pinto Zeca, Secretária do Estado na Província de Sofala